Imposto de Renda Pessoa FísicaImposto de Renda Pessoa Física
Equipe capacitada para elaboração da declaração anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) com plena exatidão nos cálculos e rigorosa adequação às normas tributárias vigentes.
Planejamento TributárioPlanejamento Tributário
Equipe atualizada com a legislação vigente e serviços customizados às necessidades de cada cliente. Metodologia diferenciada aplicada ao gerenciamento dos tributos.
Consultoria Financeira e ContábilConsultoria Financeira e Contábil
Consultoria financeira e contábil para pequenas e médias empresas através de soluções personalizadas e projetos financeiros desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada negócio.
Assessoria ContábilAssessoria Contábil
Um dos mais importantes pilares da administração empresarial. O apoio contábil feito de maneira correta hoje se tornou fator condicionante de sobrevivência das empresas.
Últimas Notícias
19/01/2022
Por que definir um nicho para sua empresa contábil?
Apesar de os profissionais contábeis terem a oportunidade de atender de forma generalizada, oferecendo serviços para vários segmentos, é fundamental se especializar em um nicho para se destacar mais no mercado.
13/01/2022
Contabilidade 4.0: quais os impactos no mercado contábil?
O mercado contábil é um dos segmentos que mais passam por transformações constantes e, por isso, algumas atividades tradicionais da rotina dos contadores foram substituídas por novas tecnologias. Além de otimizar os processos e ampliar o espaço para a inovação no mercado, as ferramentas de automação e gestão também proporcionam outras soluções fundamentais para agilizar os serviços e melhorar os resultados.
11/01/2022
PGFN anuncia medidas para regularizar dívidas de empresas do Simples Nacional
O Programa de Regularização do Simples Nacional permite a microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) optantes do Simples Nacional, que foram afetadas pela pandemia, melhores condições de desconto e parcelamento, como entrada de 1% do valor total do débito, dividido em até oito meses. 
Calendário Contábil
D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
 
 
 
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
 
 
 
 
 
«JANEIRO 2022»